Quem sou eu

Minha foto
Somos um trio de estudantes do Colegio Integrado Objetivo de Praia Grande,que está proporcionando a vocês,de todas as idades,um blog diferente,interativo e que debate os mais variados assuntos!! Sejam BEM VINDOS AO BLOG OBJETIVO IDEAL.

30 de agosto de 2010

Ai gente, minha primeira postagem *-*
está bem, eu estou meio ausente do blog, mas é porque realmente não tem dado pra eu postar, então...
Bom como minha criatividade ultimamente está deixando a desejar, talvez minhas postagens não estejam tão boas quanto de minhas colegas mas vou tentar.
A intenção desse blog é falar de tudo um pouco, e aqui vou eu com um novo assunto: Escola
Afinal, foi a partir desta que criamos este blog, uma idéia criativa de trabalho, que faz com que os alunos interajam e gostem mais do que daqueles trabalhos, digamos "sistemáticos" que são os mais frequentemente pedidos.
Bom mas não foi com o proposito de falar sobre este trabalho que estou aqui, e sim para falar de provas.Sim, elas que provavelmente são o terror de todo aluno, até dos alunos mais inteligentes.E por causa delas que tenho passado minhas maiores angustias, tudo bem, sem exageiros...Ontem quando comecei a formular esta postagem, estava uma pilha de nervos por culpa de uma prova de química que teria no dia seguinte, ou seja hoje.Tinha passado o dia inteiro (ou quase) estudando para esta prova,junto com a Mayara, mas mesmo assim, não estava muito convencida de que tinha estudado o suficiente. Durante a noite entre surtos nervosos e zumbidos de pernilongos consegui finalmente relaxar, e assim dormir um pouco antes da tal prova.
Hoje ao chegar na escola, fui direto pra sala, onde a professora já estava arrumando as carteiras para a aplicação da prova, outros alunos chegaram, e entre a espera de alunos atrasados,organização dos meus colegas na fileiras e suspiros de "ai, eu não sei nada" , já haviam se passado pouco mais de vinte minutos, sendo que eu, pouco exagerada quando se trata de nervosismo, já estava entrando em panico.Mas enfim, entre meus sussuros de protestos (nunca que alguém consegue fazer uma prova em trinta minutos), finalmente se inicia a prova (não antes de me mudarem de lugar).E graças a Deus, consegui  fazer a prova, entre cochichos desesperados que dessa vez não eram meus.Finalmente entreguei a prova, cinco minutos atrasada, agora que a prova estava feita, finalmente sentindo alívio e me preparando para a aula seguinte de física, e também para a agonia do dia seguinte, onde terei minha prova de matemática


Observação final: pessoal, acho que dá para vocês perceberem o meu fascinio pelo detalhes mais minuciosos de uma história, e também, que diferente das minhas amigas, fiz uma postagem sobre  um momente do meu dia a dia, e provavelmente minhas proximas postagens também serão assim, encarregando as minhas amigas das postagens de alerta aos jovens :D
- Ana Carolyne :*

Um comentário:

  1. Querida!
    Não precisa ficar tão nervosa com provas, o melhor é estudar todos os dias um pouco e no dia da prova, você estará mais confiante!

    ResponderExcluir