Quem sou eu

Minha foto
Somos um trio de estudantes do Colegio Integrado Objetivo de Praia Grande,que está proporcionando a vocês,de todas as idades,um blog diferente,interativo e que debate os mais variados assuntos!! Sejam BEM VINDOS AO BLOG OBJETIVO IDEAL.

1 de setembro de 2010

O que você vai ser quando crescer???

Chega o momento de tomar decisões, de escolher que curso seguir, que profissão deseja ter, para qual curso prestar o vestibular ou qual curso técnico escolher. Saiba que essa indecisão não é privilégio de nós jovens. Muitas pessoas adultas, com carreiras já definidas se questionam se fizeram a escolha certa. Se souberam escolher o que fazer com amor por toda vida.
Não tem como deixar de ter esse tipo de duvida. É necessário buscar informações, conversar com pessoas, observar o mercado de trabalho, ver o que está na mídia, tudo isso pode auxiliar nesta hora decisiva de sua vida.
Por isso é importante buscar aprender sempre mais, e refletir sobre o futuro e é claro por mais difícil que seja prestar atenção nas aulas, porque com certeza você precisará delas pela frente!
Beatriz :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário