Quem sou eu

Minha foto
Somos um trio de estudantes do Colegio Integrado Objetivo de Praia Grande,que está proporcionando a vocês,de todas as idades,um blog diferente,interativo e que debate os mais variados assuntos!! Sejam BEM VINDOS AO BLOG OBJETIVO IDEAL.

22 de agosto de 2010

Redes sociais benéficas

  Vivemos na ''Era da intenet'', quem domina os domínios da web pode conseguir maravilhas que antes nem eram imaginadas.Com uma boa rede social,você consegue um bom perfil, redes com seus amigos, alunos, colegas de profissão e outros para quem você pode mostrar assuntos que bem entender, ou aprender aquilo que é desejado.
  As redes sociais  como MSN, Twitter,Orkut(umas das mais utilizadas), estão também na política atual.Políticos investem nessas redes, como meio de mostrar ao seu público, seus trabalhos, ideias futuras, e objetivos desejados em seu possível governo.O fato de estarem usando a Internet para aumentarem as propaganda eleitorais, foi aprovada pelo Senado e  já está em discussão na câmara.O uso da Internet está liberada no período de campanhas eleitorais.A utilização dessa ferramenta torna cada vez mais, muito mais ágil, muito mais rápido e muito mais informativa a vida politica do País.
  Estratégias de marketing também são alvos dessas redes sociais, as empresas utilizam-nas para ter acesso as pesquisas, reclamações sobre  o que o consumidor acha; e desse modo, pode melhorar  o seu funcionamento. Nós consumidores, podemos dar sugestões e assim melhorar nossas vidas.
   Além dessas e outros itens, com certeza a internet é um meio de lazer(principalmente lazer), que esta presente no nosso cotidiano'' teen'', ou seja uma das maravilhas que já foi inventada.

Mayara Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário